New Site and Blog / Novo site e blogue

Hi everyone, as you may have noticed I haven’t been here for a while now because a lot has changed. I now have a new website and a new blog here at wordpress. Come and visit me and check all the changes. I hope you think they were for the best.

Right now, apart from the handmade cloth dolls I also have my own illustrations and a shop open on Etsy

I hope to see you there!

Sara

………..

Olá a todos, como já devem ter reparado eu não tenho vindo aqui há algum tempo porque muita coisa mudou. Agora tenho um novo site e um novo blogue – agora o em português está separado do inglês para ser mais fácil de ler. Venham visitar-me e vejam todas as mudanças. Espero que achem que foram para melhor.

Agora para além dos bonecos de tecido feitos à mão, também tenho as minhas próprias ilustrações e uma loja aberta no Etsy

Espero ver-vos por lá!

Sara

Leave a Reply

